Devaneios da Marion

1912017_486149068198281_7836294622559492337_o

Meu nome é Marion dos Santos, tenho 42 anos, nasci na cidade de Venâncio Aires, mas passei boa parte de minha infância e adolescência na cidade de Caxias do Sul. Já adulta, vim estudar em Porto Alegre, cidade onde até hoje moro e me sinto em casa.

Em 2012 cheguei no Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo para ajudar a terminar uns bonecos gigantes resultantes de uma oficina, com Eduardo Nascimento. Fui convidada a entrar no grupo de percussão e assim fui ficando.

Entrei nesta vida louca de bonequeira quando Leandro Silva, vindo das terras distantes do Piauí começou a ministrar uma oficina de bonecos mamulengos e cá estou e permanecerei. Virei até figurinista! E quando imaginei eu que, sendo uma técnica de enfermagem trabalhando há anos com saúde, iria também me encontrar em meio a bonecos e bonequeiros. Isso realmente é um devaneio!

E por falar em devaneio, o meu é romântico.

Quem nunca chorou as dores de um amor perdido? Quem nunca amou sem ser amado? E os amores da adolescência? Amores platônicos? Nossa! É tanto amor que só me resta cantá-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s